Lembranças

Viúvo de Paulo Gustavo relembra último vídeo com humorista; veja

Paulo Gustavo curtiu seu último fim de semana ao lado do marido, Thales Bretas, e o momento foi registrado em vídeo

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/03/2022 às 20:00 | Atualizado em 14/03/2022 às 18:44
Notícia
X

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas foi pego de surpresa ao acessar o celular nesta quinta-feira (10). Isso porque o dispositivo relembrou um vídeo marcante que o dermatologista viveu com o humorista. 

Nas imagens, Thales Bretas aparece com Paulo Gustavo pulando de uma pedra na água. Detalhe: o vídeo é um registro do último fim de semana ao lado do então marido.

Thales Bretas aproveitou a lembrança para se declarar para o marido, falecido em maio de 2021 depois de complicações da covid-19. Ao som de "Cartas de Amor", de Maria Bethânia, ele escreveu:

"Essa lembrança apareceu pra mim no meu celular essa semana, de um ano atrás. Nosso último fim de semana curtindo juntos, como amávamos fazer. Difícil pensar em quantas reviravoltas o mundo dá em apenas um ano… tenho a certeza de que muito felizes fomos pelos anos que soubemos curtir juntos!", declarou o viúvo de Paulo Gustavo

Veja a publicação na íntegra

O viúvo de Paulo Gustavo ainda citou que seu aniversário se aproxima e que o momento recupera boas lembranças que viveu com o humorista. Confira a publicação na íntegra:

"O tempo não volta, não pára, ele te atropela se você não pegar carona nele e tomar as rédeas do seu destino!", concluiu o post de Thales Bretas.

Tags

Autor