HOMENAGEM

PAULINHA ABELHA: Calcinha Preta anuncia relançamento de 'Paulinha', música em homenagem à cantora

A música 'Paulinha' será relançada como parte de uma série de homenagens do Calcinha Preta à vocalista Paulinha Abelha

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 15/03/2022 às 19:48 | Atualizado em 15/03/2022 às 19:52
Notícia
X

O grupo Calcinha Preta anunciou o relançamento do hit "Paulinha", música em homenagem à cantora Paulinha Abelha lançada em 2007. A nova versão da música será lançada nas plataformas digitais na próxima quinta-feira (17). 

O relançamento da música faz parte de uma série de homenagens do grupo à Paulinha Abelha, que morreu no último dia 23 de fevereiro, aos 43 anos. A banda planeja ainda fazer homenagens à cantora em shows presenciais.

A canção "Paulinha" é uma versão brasileira da canção "Without You", da cantora estadunidense Mariah Carey. Com a batida do forró eletrônico, se tornou uma das mais queridas pelos fãs da cantora. A música é uma declaração de amor e, ao mesmo tempo, um lamento pelo então recém casamento de Paulinha. "Se te vejo, rezo, choro / E ao segurança imploro / É linda e é mais linda lá no show / Agora soube que você já se casou / Por que casou?", diz a letra da música.

"É muito emocionante trazer esse que foi, por tantos anos, um dos nossos grandes momentos no palco e como sua letra perpetua: "Paulinha, te amo amor...Não há quem te ame tanto, envolvido em seus encantos, não há jeito de não ter o seu amor", disse o cantor Daniel Diau, no show que marcou o retorno do grupo aos palcos no último final de semana.

 

Tags

Autor