PATROCINADA

Vale do Ave lança o Empresarial João Carvalho

O prédio corporativo de luxo terá todas as unidades com vista para o mar e localização super premium, na esquina da Conselheiro Aguiar com Antônio Falcão

JC360
JC360
Publicado em 16/03/2022 às 18:49 | Atualizado em 16/03/2022 às 19:07
Divulgação
O nome do empreendimento João Carvalho é uma homenagem ao avô materno da segunda geração da Vale do Ave - FOTO: Divulgação
Leitura:

A Vale do Ave reuniu parceiros do mercado imobiliário para café da manhã, nesta quarta-feira (16), para o pré-lançamento do Empresarial João Carvalho, um empreendimento corporativo de alto padrão e conceito boutique, que tem projeto de arquitetura de Pontual Arquitetos e interiores de Porto Neves Arquitetura.

Com localização das mais privilegiadas, na esquina das avenidas Conselheiro Aguiar e Antônio Falcão, no coração de Boa Viagem, o prédio corporativo será bem exclusivo, com14 pavimentos e um total de 84 salas. O projeto é de Pontual Arquitetos e o encontro contou com a apresentação de Carlos Fernando Pontual: “Aqui todas as salas são nascentes e têm vista para o mar, o que já é um diferencial soberano”, resumiu.

Divulgação
Com localização das mais privilegiadas, no coração de Boa Viagem, o prédio corporativo será bem exclusivo, com14 pavimentos - Divulgação

Por ser uma única torre, o Empresarial João Carvalho terá personalização de serviços, além de alta tecnologia nos equipamentos. Entre os diferenciais, um living Garden, para trabalho e reuniões em áreas verdes, além de um business point disponível para locação. Só cerca de 30% das unidades serão disponibilizadas para venda.

Divulgação
Por ser uma única torre, o Empresarial João Carvalho terá personalização de serviços - Divulgação

"Além de todos os diferenciais de alto padrão que já são marca registrada dos empreendimentos da Vale do Ave, o Empresarial João Carvalho também utilizará o que há de mais moderno e inovador nos processos construtivos, como sistemas de esquadrias e fachada inteligente, com isolamento acústico e proteção térmica, além de aproveitamento da iluminação natural e energia solar." explica Zeferino Costa, diretor técnico da Vale do Ave.

Divulgação
O projeto de arquitetura de Pontual Arquitetos e interiores de Porto Neves Arquitetura - Divulgação

Divulgação
O Empresarial João Carvalho conta com um total de 84 salas - Divulgação

Homenagem a João Carvalho

O nome João Carvalho é uma homenagem ao avô materno da segunda geração da Vale do Ave. O homenageado, que empresta seu nome ao empresarial, era um português muito especial, que tinha como pontos fortes o temperamento afetuoso, a gentileza e a alegria de viver, o que o fez se tornar conhecido como um querido embaixador, pronto para acolher brasileiros na cidade do Porto e portugueses no Recife. “Homenagear o nosso avô com um projeto tão bem pensado é eternizar nossos vínculos e lembranças em um local de muita prosperidade, bons encontros e muito trabalho”, o que harmoniza bem com os valores que ele plantou entre nós, resumiu Moisés Costa, um dos diretores da Vale do Ave.

 

Comentários

Últimas notícias