Família

FILHO DE MARILIA MENDONÇA: Murilo Huff revela como está sendo guarda compartilhada com sogra

Desde a morte de Marilia Mendonça, o pequeno Léo Mendonça está dividindo seu tempo com o pai, Murilo Huff, e a avó, dona Ruth Dias

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 17/03/2022 às 17:16
Notícia
X

Filho de Marilia Mendonça, o pequeno Léo Mendonça tinha apenas 1 ano e 11 meses quando a mãe morreu em uma trágico acidente de avião em novembro de 2021.

Desde então, a criança está sendo cuidada, em guarda compartilhada, com o pai e ex-namorado da cantora, Murilo Huff, e a mãe da sertaneja, dona Ruth Dias.

Quatro meses sem Marilia Mendonça, Murilo Huff revelou como está sendo dividir a tutoria do filho com a sogra. Os detalhes foram dados ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. Ele disse que Léo Mendonça passa a maior parte do tempo com a mãe da sertaneja.

"Ele [Léo] passa a maior parte do tempo com ela [Ruth] porque ele mora lá [na casa da avó], só que ele vai três a quatro vezes por semana pra minha casa, passa a tarde, dorme alguns dias. Tem uma relação muito boa com os meus pais também", detalhou Murilo.

Família de Marilia Mendonça se reúne, no mínimo, uma vez após morte da cantora

Murilo Huff, ainda durante a entrevista, afirmou ainda que faz questão de reunir as famílias de 15 em 15 dias, no mínimo, para não perder os vínculos. A ideia é que o filho de Marilia Mendonça seja amparado com o amor dos parentes.  

"Nós dois [Murilo e Ruth Dias] queremos a mesma coisa: criar ele [filho de Marilia] da melhor forma. Dar o melhor para ele, nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele", defendeu o cantor. 

O ex-namorado de Marilia Mendonça disse ainda que vai continuar insistindo na educação do filho para que ele perceba a importância da mãe. "Não só pessoalmente falando, ele vai saber a importância que a mãe dele teve para o mundo" finalizou Murilo Huff.

Assista ao vídeo da mãe de Marilia Mendonça revelando áudio gravado pela cantora horas antes do acidente:  'Será que vou morrer?'

Tags

Autor