CASO PAOLLA OLIVEIRA: polícia indicia português que tentou invadir casa da atriz por perseguição
Um homem tentou invadir a casa de Paolla Oliveira e chegou a ameaçar de morte Diogo Nogueira, namorado da atriz,
O susto que Paolla Oliveira passou nos últimos dias ainda repercute. Agora, a Polícia Civil do Rio de Janeiro finalmente indiciou o homem que tentou invadir sua casa.
As autoridades enquadraram o rapaz - que tem nacionalidade portuguesa e foi identificado como Luís Mário Monteiro Piçarra - pelo crime de perseguição (stalking). De acordo com o inquérito, acessado pelo jornal O Globo, Paolla Oliveira revelou que já vinha sido perseguida pelo homem há três meses.
O crime vinha acontecendo através de mensagens enviadas para a conta oficial da atriz no Instagram. A namorada de Diogo Nogueira disse ainda que, em agosto de 2021, o português chegou a se declarar amorosamente pela rede social e a dizer que viria ao Brasil para encontrá-la.
Relembre o caso envolvendo Paolla Oliveira
O português Luís Mário Monteiro Piçarra está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Isso porque Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, namorado da atriz, procurou as autoridades policiais para contar um episódio assustador.
Paolla Oliveira disse à policia que o homem invadiu o condomínio onde a atriz mora dizendo que queira recuperar um celular que estaria na casa da namorada de Diogo Nogueira. Na porta da casa, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o rapaz aparentou está bastante alterado.
A atriz disse que o português falou frases desconexas e começou a gritar e a xingar Diogo Nogueira. Ele, inclusive, ameaçou o cantor de morte com a arma que possui porte.
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira namoram desde 2021
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira vivem um romance desde julho de 2021. Nas redes sociais, o casal faz questão de mostrar o amor compartilhado na relação.
O sambista, aliás, costuma fazer diversas declarações para a atriz na internet.