Término

Lucas Lucco se separa da esposa após oito anos: 'dói demais'

O casal tem um filho de quase um ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 18/03/2022 às 15:45
Notícia
X

Lucas Lucco e sua esposa, Lorena Carvalho, terminaram o relacionamento após oito anos de história. O cantor compartilhou o momento em seu Instagram e falou um pouco sobre a história do casal.

Lucas Lucco contou que conheceu Lorena em um camarim no ano de 2013 e foi amor à primeira vista. Rapidamente, começaram a namorar, mas tiveram términos bem curtos. Com toda a história, os dois estavam juntos há oito meses, quase dois anos de casamento, além de um filho, Luca.

"A Lorens me deu muito amor, muito carinho, respeito, ótimas lições, amizade e muito apoio nos momentos mais felizes e, também, nos mais difíceis da minha vida até aqui. Acompanhou os meus primeiros passos na carreira profissional, viu de perto minha evolução como artista e pessoa, me ajudou a levantar inúmeras vezes e foi minha parceira pra todas as horas!", escreveu o artista.

Lucas Lucco continuou: "O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado. Escrevo isso em respeito à vcs, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela".

Tags

Autor