Vigorou!

Gil do Vigor comemora ao atingir 15 milhões de seguidores no Instagram; veja foto

Gil do Vigor é pernambucano e ex-participante do BBB 21

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 18/03/2022 às 18:17
Notícia
X

O querido Gil do Vigor, como sempre, vigorou mais uma vez. Agora, ele usou suas redes sociais para comemorar a marca de 15 milhões de seguidores que alcançou no Instagram

A comemoração de Gil do Vigor veio em forma de uma publicação no feed da rede social. Ele, inclusive, fez questão de fazer um textão para agradecer aos mais de 15 milhões de vigorosos.

"Somos 15 milhões de vigorosos! Não consigo nem descrever o quanto é gratificante ter tanto amor e apoio ao meu redor. Meus vigorosos e vigorentos são parte da minha história e eu quero levar pra sempre cada um de vocês dentro do meu coração", iniciou Gil do Vigor. 

"Que eu possa, de alguma forma, retribuir o exemplo de amor que vocês são pra mim!”, concluiu o ex-BBB na legenda do Instagram.

Como Gil do Vigor conseguiu ser famosos?

Gil do Vigor é pernambucano e ficou famoso depois que participou do Big Brother Brasil 2021 (BBB 21). Na edição passada, ele - que é dono de um carisma e simpatia singular - conquistou logo de cara os corações dos brasileiros.

No entanto, as alianças que Gil do Vigor fez no BBB 21 terminaram eliminando o brother, que ficou em quatro lugar na competição. Mas, mesmo não tendo ganhado o prêmio de R$ 1,5 milhão o economista conseguiu muito mais. 

Além das muitas parcerias e patrocínios, a participação no BBB 21 rendeu um contrato com a TV Globo. Atualmente, ele tem um quadro no "Mais Você", programa matinal da emissora apresentado por Ana Maria Braga.

Tags

Autor