DESABAFO

Shawn Mendes desabafa sobre vida após término com Camila Cabello: 'me sinto sozinho'; veja vídeo

Em vídeo, Shawn Mendes abriu o coração sobre a solidão que enfrenta após término de namoro com Camila Cabello

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 18/03/2022 às 20:53 | Atualizado em 18/03/2022 às 20:54
Notícia
X

Shawn Mendes abriu o coração nesta sexta-feira (18) sobre como anda sua vida após o fim do relacionamento com Camila Cabello. O casal se separou em novembro de 2021, pegando os fãs de surpresa. Desde então, Camila já falou sobre os motivos do término, mas Shawn não havia publicamente comentado o assunto.

Em vídeo publicado em seu Twitter, Shawn contou como sua vida está e como ele tem passado seus sentimentos para as músicas que tem escrito.

“Muito do que também está ressoando na letra para mim é como ‘m*rda’, você não percebe… Quando você está terminando com alguém e acha que é a coisa certa. Você não percebe toda a m*rda que vem depois disso”, revelou.

O cantor também falou sobre os momentos em que “cai a ficha” sobre o término do namoro e que se sente sozinho. “Para quem eu ligo quando estou em um ataque de pânico? Quem eu chamo quando estou no limite? E eu acho que essa é a realidade que meio que atingiu. É como se fosse: ‘Estou sozinho agora’. Agora eu sinto que, finalmente, estou realmente sozinho e odeio isso, sabe? Essa é a minha realidade”.

Confira o vídeo:

Tags

Autor