eita!

Pernambucana que vive romance com Gabriel Medina já levou 'fora' de João Guilherme, diz colunista

Vanessa Lopes, pernambucana que vive affair com Medina já teve um romance com João Guilherme

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 19/03/2022 às 17:02 | Atualizado em 19/03/2022 às 17:04
Notícia
X

Vanessa Lopes, pernambucana tiktoker que atualmente vive affair com Gabriel Medina, já levou um 'fora' do filho de Leonardo e ex-namorado de Jade Picon, João Guilherme.

A moça disse em um podcast sobre o fora que recebeu de uma pessoa que é famosa, logo depois do ocorrido, a jornalista Fábia Oliveira revelou quem seria: João Guilherme.

“Foi o último fora da minha vida que eu levei. A gente já tinha ficado umas três. Eu acho. E aí a gente viajou para o Rio de Janeiro, só que viajamos com um grupo de amigos. Um amigo nosso estava fazendo uma festa de halloween e tava todo mundo se pegando. Eu achei que por estar todo mundo se pegando era de boa a gente ficar, né?", disse ela no programa de voz.

Depois do ocorrido, a influencer revelou que não deixou o 'fora' barato e que depois do ocorrido não ficou mais com o ator; os dois 'se tornaram amigos'.

Vanessa e Medina

Na noite da sexta-feira (18) Gabriel foi visto beijando uma influencer do TikTok, Vanessa Lopes, que possui mais de 9 milhões de seguidores nas redes sociais, estava ao lado do atleta todo o momento da balada. A informação foi revelada pelo jornalista Léo Dias, da Metrópoles.

Depois do ocorrido, os dois foram vistos diversas vezes em locais provados juntos.

Tags

Autor