FESTAS JUNINAS

SÃO JOÃO: Campina Grande define datas e atrações de São João 2022; confira

São João 2022 de Campina Grande acontecerá durante 30 dias com a tradicional programação noturna e atrações diurnas para famílias

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 21/03/2022 às 16:33 | Atualizado em 21/03/2022 às 16:34
Notícia
X

A Prefeitura de Campina Grande anunciou as datas do São João 2022, recuando da ideia de promover os festejos durante 60 dias. O prefeito Bruno Cunha Lima (PSDB) postou em suas redes sociais que a festa acontecerá entre 10 de junho e 10 de julho.

Anteriormente, a Prefeitura anunciou que a ampliação das festas de São João. Entretanto, durante visita técnica ao Parque do Povo nesta segunda-feira (21), onde ocorrem os shows na cidade, explicou não há tempo hábil para a produção do evento de 60 dias.

Mesmo mantendo a tradição de um evento de 30 dias, o São João de Campina Grande trará novidades para o público. Além da programação noturna, os festejos oficiais também acontecerão durante o dia, com atividades voltadas às famílias.

Qual a programação do São João de Campina Grande?

A programação completa do evento ainda não foi revelada pela prefeitura, que deverá ser divulgada em maio. Porém, de acordo com o prefeito Bruno Cunha Lima, nomes como Elba Ramalho, Flávio José, Santana, Wesley Safadão e Xand Avião já estão confirmados.

Em relação às medidas de prevenção de covid-19, a prefeitura anunciou que irá ouvir a Defesa Civil, o Ministério Público e Corpo de Bombeiros para montar estrutura conforme as exigências dos órgãos de saúde. A ideia é evitar uma possível alta dos casos da doença durante os festejos de São João na cidade.

Confira vídeo de anúncio das datas do São João de Campina Grande:

 

Tags

Autor