Retorno

Festa Social1 volta acontecer em junho; saiba os detalhes

Depois de um hiato de dois anos por causa da covid-19, tradicional Festa de Aniversário do Social1 já tem data para acontecer

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 23/03/2022 às 0:26
Notícia
X

O Social1 completou 12 anos em dezembro. Mas, por causa da pandemia da covid-19, o site terminou adiando mais uma vez sua tradicional Festa de Aniversário. Veja quem é a atração principal no final desta matéria. 

A última vez que a Festa do Social1 aconteceu foi em janeiro de 2020. O site, na época, comemorava seus 10 anos. Dois meses depois, o primeiro caso oficial de covid-19 foi anunciado e todos os eventos por segurança, tiveram que ser cancelados.

Agora, com o avanço da vacinação em todo o Brasil, gradativamente os eventos de pequeno e médio porte voltam a acontecer. O Social1 - que, inclusive, lançou seu novo posicionamento de marca nesta terça (22) - também vai voltar a promover sua festa

Quando vai acontecer a Festa do Social1?

A Festa do Social1 acontecerá no dia 15 de junho. Como de praxe, o site vai reunir convidados em um clima de animação e descontração para celebrar as conquistas desses 12 anos. 

Aliás, o Social1 tem motivos de sobra para isso. O site saiu dos 2,5 milhões para os mais de 10 milhões de pageviews/mês, em fevereiro - vale ressaltar: o menor mês do ano.

De acordo com o Google Analitcs, o Social1 deve superar o número neste mês de março. Isso porque, até esta terça (22), o site já passou de 8,5 milhões de acessos. Se juntar todos os sites que fazem parte desse pool de negócios, conquistamos cerca 98 milhões de audiência. Quase cem milhões, segundo o Comscore de fevereiro.

Eliane, a Rainha do Forró, é confirmada na Festa do Social1

A Festa do Social1 vai só vai acontecer em junho, mas já tem uma atração de peso em seu line up. Nada melhor do que entrar no clima de São João com Eliane do Forró.

Conhecida como a Rainha do Forró, Eliane vai ser uma das responsáveis por agitar o público. 

Tags

Autor