FINANCEIRO

Marcos Oliveira, o Beiçola, faz vaquinha para pagar cirurgia: 'Não gostaria de chegar a este ponto'

Ator está com 65 anos e enfrenta diversos problemas de saúde

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 23/03/2022 às 12:40
Marcos Oliveira viveu o Beiçola em 'A Grande Família' (Foto: Reprodução)
Marcos Oliveira viveu o Beiçola em 'A Grande Família' (Foto: Reprodução)
Leitura:

Marcos Oliveira, conhecido por ter interpretado o personagem Beiçola em A Grande Família, continua enfrentando problemas financeiros. Agora, o ator realiza uma vaquinha virtual para que possa custear os gastos de uma cirurgia.

Hoje com 65 anos, o artista enfrenta diversos problemas de saúde. Pelo Facebook, Marcos Oliveira explicou sua situação pessoal e financeira.

"Gente, precisei fazer esta vaquinha virtual pois terei que me operar para corrigir uma fístula que tenho há anos", informou. Até o momento, o procedimento ainda não tem data para acontecer, mas enquanto isso Marcos Oliveira segue sem conseguir trabalhar.

A meta da vaquinha é arrecadar cerca de R$ 50 mil. Até a última atualização, o valor chegou a R$ 25. "Uso bolsa de colostomia, uma sonda urinária que, além do incômodo, não permite que eu trabalhe ou faça muitos movimentos", explicou.

Marcos Oliveira ainda se queixou sobre a situação da classe artística no país. "Não gostaria de chegar a este ponto, tenho muitos amigos que ainda me ajudam, mas a situação do país e da cultura não está nada favorável. Preciso pagar as contas enquanto não posso trabalhar e oferecer a minha arte para o público que sempre gostou do meu trabalho. Idoso neste país não tem sossego".

Comentários

Últimas notícias