swing

DANÇA DOS FAMOSOS 2022: influenciadora posta foto e deve participar do quadro

Além da influenciadora, três participantes da Dança dos Famosos 2022já foram confirmados no quadro do Domingão com Huck

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 24/03/2022 às 20:04
Notícia
X

A Dança dos Famosos 2022, do Domingão com Huck, vai estrear no dia 3 de abril, conforme já informou Luciano Huck, apresentador da atração. Alguns nomes do elenco, inclusive, já estão sendo anunciados. Até o momento apenas três participantes foram revelados no elenco de famosos do quadro

A saber: o ex-BBB Gil do Vigor, a cantora Jojo Todynho e a atriz Vitória Strada. A lista completa com todos os nomes dos integrantes da Dança dos Famosos 2022 vai ser divulgada para o público no próximo domingo, dia 27/03. 

Como plano de marketing da TV Globo, a ideia é divulgar alguns nomes que vão participar da Dança dos Famosos para causar uma espécie de expectativa no público. A outra parte do elenco, no entanto, só deve ser divulgada oficial durante o Domingão com Huck para que o programa garanta a audiência dos fãs do quadro.

No entanto, algumas celebridades parecem não conter a ansiedade para a Dança dos Famosos 2022. Como é o caso de Géssica Kayane

Gkay na Dança dos Famosos 2022? SIM!

Gkay, como é carinhosamente conhecida na internet, é uma influenciadora digital e, atualmente, tem mais de 19,2 milhões de seguidores apenas no Instagram

Na tarde desta quinta-feira (24), Gkay terminou revelando que é uma das participantes da Dança dos Famosos 2022. Isso porque ela compartilhou alguns vídeos como a nova contratada da TV Globo.

 

Nas imagens, a influencer aparece no camarim da emissora exibindo seu novo crachá de prestadora de serviço. Gkay tentou esconder a novidade, mas não demorou muito para que o público ligasse um ponto a outro.

Instagram/Reprodução
Gkay é uma das participantes da Dança dos Famosos 2022, do Domingão com Huck - Instagram/Reprodução

"Estou global gente! Eu não posso falar o que é. Se eu perder esse contrato, perco tudo! Ai, não posso falar o que é… todo mundo pode e só eu que não posso. Por quê? Eu tenho fama de bocão na Globo? Eu quero saber. Boninho, me responde! Gente, eu sempre atento Boninho", soltou Gkay em um trecho do vídeo, fazendo referência a Gil, Jojo e Vitória que já foram confirmados.

Instagram/Reprodução
Gkay é uma das participantes da Dança dos Famosos 2022, do Domingão com Huck - Instagram/Reprodução

Tags

Autor