Caso mendigo de Planaltina: Band se manifesta após vídeo com conteúdo explícito vazar na web
Morador de rua concedeu uma entrevista à Band, onde falou explicitamente sobre a relação que teve com a mulher
Segue repercutindo o caso envolvendo o morador de rua que foi espancado por um personal trainer. Na ocasião, o homem foi flagrado tendo relações sexuais com a esposa do profissional - e o caso viralizou na web.
O homem em questão se trata de Givaldo Alves, de 48 anos, que já concedeu algumas entrevistas sobre o assunto. Uma delas, porém, viralizou nas redes sociais por conta do seu conteúdo explícito relatado pelo morador de rua.
Foi em conversa com a Band que Givanildo explicou, de forma obscena, o que aconteceu entre ele e a esposa do personal trainer. O vídeo não contém nenhuma censura e foi amplamente compartilhado.
O que diz a Band sobre o caso
Pelo Twitter, a Band emitiu uma nota de repúdio sobre o compartilhamento do conteúdo, explicando ainda que a entrevista não foi ao ar. "Trata-se de um trecho de uma gravação que vazou do sistema interno da emissora de maneira ilegal e mal intencionada", diz um trecho.
A emissora afirma que abriu um processo de investigação para descobrir quem foi o responsável por divulgar o conteúdo. "A Band repudia o compartilhamento do vídeo", finalizou o comunicado.