Bronca

DANÇA DOS FAMOSOS 2022: elenco vaza e Globo toma atitude; veja relação completa

Elenco da Dança dos Famosos 2022 era para ser divulgado apenas no Domingão com Huck, no dia 27 de março

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 25/03/2022 às 21:28
Notícia
X

Gil do Vigor, Douglas Souza, Jojo TodynhoVitória Strada já foram anunciados como parte do elenco da Dança dos Famosos 2022. O restante dos nomes estava sendo guardado em segredo e só poderia ser divulgado no Domingão do Huck no dia 27 de março. 

No entanto, a estratégia de marketing da emissora não deu certo e foi por água abaixo. Isso porque a relação de todos os participantes da Dança dos Famosos 2022 terminou sendo vazada por uma integrante do elenco. 

A responsável por vazar o nomes dos participantes da Dança dos Famosos 2022 foi Géssika Kayane. Gkay, como é popularmente conhecida, também está entre os elegidos para participar do quadro do Domingão com Huck e deixou escapar a novidade.

Veja a relação completa do elenco da Dança dos Famosos 2022

Gkay deixou escapar a relação dos participantes da Dança dos Famosos 2022 através de um vídeo publicado nos stories. Nas imagens, apareceram o jogador de vôlei Douglas Souza, Ana Furtado, Zezé Polessa, Vitão e o sambista Xande de Pilares.

A influencer, inclusive, levou uma bronca da Globo. "Primeiro dia na emissora, já tomei pito e tive que apagar todos os stories", revelou Gkay.

Tags

Autor