SUBSTITUIÇÃO

Quem vai substituir Pedro Lins na Globo? Veja nome que irá assumir o NE1

Globo Nordeste já decidiu quem irá substituir Pedro Lins no telejornal

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira, Lívia Maria

Publicado em 30/03/2022 às 20:10 | Atualizado em 15/04/2022 às 15:30
Notícia
X

Atualizada às 15h22 de 15/04/2022

Pedro Lins está de malas prontas para Londres, onde irá passar um ano se dedicando aos estudos. Após oito anos na Globo Nordeste, a saída do jornalista deixa vago o cargo de âncora do NE 1ª edição e a emissora já busca um substituo à altura.

Fontes confiáveis revelaram com exclusividade ao Social1 que alguns repórteres da Globo Nordeste foram submetidos a testes durante a semana e gravaram pilotos do telejornal. Os testes buscam observar a desenvoltura dos repórteres à frente da atração.

Quem vai substituir Pedro Lins na Globo Nordeste?

A decisão de quem será o novo apresentador do NE1 parece já ter sido tomada. Como informado, os testes na Globo Nordeste aconteceram durante todo o mês de março até a emissora bater o martelo sobre o escolhido. 

Entretanto, nesta quarta-feira (30) o jornalista Bruno Fontes foi visto gravando durante o dia na emissora. Segundo fontes internas, não foi a primeira vez que o repórter gravou um teste para o NE1, sendo este um 'teste extra', que deve confirmar a escolha do nome. 

A última edição do NE1 sob o comando de Pedro Lins deve ir ao ar na próxima semana. Sem data confirmada, estima-se que o jornalista passe o bastão para seu substituto entre 12 e 14 de abril, já que sua viagem para Londres está marcada para o próximo dia 19.

O Social1 entrou em contato com a Globo Nordeste para esclarecimentos sobre a substituição de Pedro Lins, mas até o fechamento desta matéria ainda aguardava o posicionamento da emissora.

Atualização 

Já na última quinta-feira (14), com exclusividade, o Social1 detalhou que Bruno Fontes foi o escolhido para assumir o posto de Pedro Lins no NE1.

Pedro Lins, por sua vez, se despediu do telejornal na sexta-feira (15), ao lado de Bruno. Em um momento emocionante, o repórter detalhou sobre a sua viagem ao exterior e ainda se despediu do público. 

Bruno Fontes estreia oficialmente como âncora do NE1 na próxima segunda-feira (18). 

 

Tags

Autor