Treta?

Cantores da Calcinha Preta se desentendem sobre morte de Paulinha Abelha; empresário nega briga

Vocalistas Silvânia Aquino e Daniel Diau estavam em um programa de televisão quando se desentenderam sobre morte de Paulinha Abelha

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 30/03/2022 às 23:18 | Atualizado em 30/03/2022 às 23:18
Notícia
X

Paulinha Abelha - que morreu precocemente em fevereiro deste ano - dedicou uma parte da sua vida à "Calcinha Preta", banda que era vocalista. Nesta quarta-feira (30), o grupo musical participou do "Encontro", com Fátima Bernardes, mas um clima tenso pairou no ar entre os integrantes. 

A cena de desentendimento foi protagonizada por Silvânia Aquino e Daniel Diau. Ao falar sobre a como a "Calcinha Preta" deveria seguir depois da morte de Paulinha Abelha, os cantores divergiram de opinião. 

"O que eu aprendi foi: a vida é hoje, agora, já. Eu decidi que eu vivo agora que nem uma louca, intensamente. Quero pra mim toda a felicidade, pros meus amigos, e pra todos os fãs, a banda, pra todo mundo: toda a felicidade que lhe couber, agarre, abrace", disse Silvânia Aquino, que também é vocalista da "Calcinha Preta".

Logo em seguida, Daniel Diau discordou. "É isso aí, agora cuidado com os princípios né? Porque, se a gente quebrar um princípio, a gente sabe que lá na frente pode ter uma recompensa…”.

"Mas viver feliz não é quebrar princípios, Daniel. Viver feliz é viver feliz corretamente, não incorretamente", rebateu Silvânia. Por fim, Daniel Diau defendeu: "É isso que eu tô falando, exatamente disso”.

Empresário diz que não foi briga

Passado o momento de tensão entre Daniel Diau e Silvânia Aquino, o empresário da banda "Calcinha Preta" se pronunciou sobre o assunto. Diassis Marques, à coluna de Léo Dias, do Metrópoles disse que tudo não passou de uma divergência de opiniões.

O empresário disse ainda que não há qualquer tipo de estranhamento ou briga entre os integrantes do Calcinha Preta.

Tags

Autor