DECIDIDA

Grávida, Viviane Araújo revela detalhes da gravidez e possíveis nomes do bebê

Viviane Araújo, que está grávida de 4 meses, revelou que já decidiu possíveis nomes do bebê

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 31/03/2022 às 16:25 | Atualizado em 31/03/2022 às 16:26
Notícia
X

Viviane Araújo revelou que já fez o exame para descobrir o sexo do bebê, mas que não sabe, ainda, o resultado. Tudo porque a atriz e dançarina está guardando a surpresa para fazer um chá revelação.

Entretanto, independentemente do resultado, Viviane já está decidida sobre os nomes do bebê. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, a atriz revelou em primeira mão os possíveis nomes.

“Se for menino, o nome é Joaquim. Se for menina, Maria Alice”, disse a artista.

Viviane também disse que tem gostado do “carinho a mais” que tem recebido das pessoas ao seu redor. “Se for por conta de mimo, quero engravidar sempre porque é muito bom. As pessoas se preocupam, cuidam... Então, é maravilhoso receber todo esse cuidado", afirmou.

Sobre o chá revelação, Viviane contou que a organização do evento está por conta da sua assessoria, para garantir a surpresa sobre o sexo do bebê.

“Quero fazer uma coisa linda, diferente. Minha assessoria é que está cuidando disso. Eles não querem me falar porque é surpresa. E ninguém sabe. Fiz questão de somente a minha empresária ter acesso ao resultado. Ela é quem está organizando tudo. Vai ser emocionante”, garantiu Viviane.

Tags

Autor