MUDANÇAS

Silvio Santos acaba com 'Bom Dia e Cia' e Silvia Abravanel deve ganhar novo projeto no SBT

Bom Dia e Cia deixará de ser exibido a partir da próxima semana no SBT

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 31/03/2022 às 19:57
Notícia
X

O Bom Dia e Cia deixará de ser exibido a partir desta sexta-feira (1º), depois de 29 anos no ar. O programa infantil deixa a grade do SBT depois de uma ordem do próprio Silvio Santos.

Silvia Abravanel, apresentadora da atração, já foi comunicada da decisão e deve ganhar novo projeto na emissora aos sábados. O horário e formato da atração liderada por Abravanel deverão ser definidos nas próximas semanas, segundo apurou Fefito, do Splash.

O Bom Dia e Cia era a última atração infantil na TV aberta brasileira, sobrevivendo ao tempo e resistindo à legislação que proíbe anúncios comerciais direcionados às crianças. Entretanto, a queda na audiência e a baixa receita do programa se tornaram questões incontornáveis para a emissora.

O que irá ficar no lugar do Bom Dia e Cia?

A partir da próxima segunda-feira (4), o telejornal “Primeiro Impacto” terá horário estendido, das 6 horas da manhã ao meio dia. Em seguida, será exibido o “Notícias Impressionantes”, que passa a ter apenas 1h20 de duração.

De madrugada, a emissora fará reprises do “SBT Brasil” e contará ainda com entradas ao vivo direto da redação, a cada 30 minutos, para atualização de notícias.

Tags

Autor