signos

Horóscopo 2022 do dia 1°/04, sexta-feira

01/04 - Lua Nova em Áries

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 01/04/2022 às 0:00
Notícia
X

A Lua Nova se forma no signo de Áries, hoje às 3h 26min, em conjunção a Mercúrio. Júpiter e Netuno se aproximam de sua conjunção exata em Peixes. Esta configuração celeste indica um começo importante, um impulso renovador que vai além do que podemos administrar conscientemente. É hora de alimentarmos o futuro muito mais do que nos preocuparmos e nos prendermos ao passado recente ou distante. Há uma bela luz no fim do túmulo.

ÁRIES

Você rompe impensadamente com situações, mas talvez precise mesmo de uma renovação abrupta ou não sairia do lugar para ir parar onde precisará estar adiante.

TOURO

Mesmo que o impulso de renovação seja muito forte, respeite os limites da realidade. Cortar laços com o passado pode ser o passo acertado para abrir caminho adiante.

GÊMEOS

Você idealiza grandes possibilidades e sonha com o melhor para sua vida. Um forte arranque impulsiona você em direção a seus sonhos. Mas não rasgue as boas relações.

CÂNCER

Um novo futuro profissional está pronto para lhe acontecer. O entusiasmo e a força da confiança no seu melhor são os propulsores para você ingressar nesse novo trabalho.

LEÃO

O desenvolvimento da mente e da religiosidade ganha impulso excepcional a partir de agora. Há uma força nova nos valores que orientam sua vida.

VIRGEM

Um corte radical e rápido ocorre. Olhe para a porta que se abre diante do vazio criado pela porta que se fecha. Não lamente o que ficou. Vibre com o que virá no lugar.

LIBRA

Renovação radical em suas parcerias e relações. Os afetos, vínculos e afinidades se renovam de maneira espetacular. Acolha com boas vindas as boas novidades.

ESCORPIÃO

A rotina de trabalho muda de maneira rápida e espantosa, a partir de agora. Os obstáculos ainda restringem, mas mesmo com eles seu trabalho muda para muito melhor.

SAGITÁRIO

Os sentimentos amorosos se renovam de maneira espantosa. Revelam-se camadas mais verdadeiras de sentimentos e estes têm a força de lhe impulsionar de maneira nova.

CAPRICÓRNIO

Revolução no ambiente familiar, com mudanças que levam a outras condições de vida e d e moradia. Você pode se aproximar mais do que seja sua verdadeira origem e raiz.

AQUÁRIO

Mudanças drásticas, inconvenientes e radicais abrem novas possibilidades em seu cotidiano e estilo de vida. Momento para experimentar outras formas de se comunicar.

PEIXES

Sua condição material muda e se renova com rapidez espantosa a partir de agora. Novas condições lhe são colocadas e você precisará se adaptar rapidamente. Siga em frente.

Tags

Autor