signos

Horóscopo 2022 do dia 02/04, sábado

Pensar de maneira idealista

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 02/04/2022 às 0:00
Notícia
X

Sol e Mercúrio em conjunção no signo de Áries indicam confiança básica na vida e na oportunidade de estar vivo. O aspecto leva à certeza dos valores positivos e do bem. A conjunção indica que as pessoas se mostram capazes de pensar de maneira idealista e íntegra. A força mental e do poder dos pensamentos está presente impulsionando os empreendimentos e as ações voltadas para afirmar nossas motivações fundamentais.

ÁRIES

Você pode se empolgar com as soluções que surgem. Vá com calma, pois a tendência é realizar apenas parte. Com passos maiores que as pernas, crescem os tombos também.

TOURO

A melhor saída é aquela que desgasta menos, que utiliza os potenciais mais à mão. Não queira resolver nada se valendo do que não tem, valendo-se de promessas.

GÊMEOS

As melhores soluções são aquelas que estão à mão. Mesmo que os projetos que lhe interessam sejam grandes, lembre-se que o primeiro passo é sempre no terreno imediato.

CÂNCER

Conte com seus recursos exclusivamente para achar a boa saída necessária em seu trabalho. As boas ideias surgem depois de se trabalhar muitas e muitas ideias.

LEÃO

Solução possível para os estudos, questões filosóficas e para equacionar seus planos e aspirações pessoais. Não adianta ter a fórmula certa, é fundamental colocá-la em prática.

VIRGEM

Possível superação de obstáculos, em alguma medida. O que já deve ser considerado muito bom. A fase é difícil, pois exige você se desfazer do que não lhe serve mais.

LIBRA

As afinidade se reafirmam com os parceiros e na vida a dois. Há muito a ser construído na vida afetiva, e é preciso inteligência para lidar com as situações delicadas.

ESCORPIÃO

Momento para preparar terreno para algumas pequenas soluções no trabalho. Há que se ter muita disciplina e paciência nestes tempos. Soluções fáceis não existem por agora.

SAGITÁRIO

É no amor que as saídas possíveis estão se mostrando. Não espere nada excepcional. Os tempos são delicados, mas podem ser muito bons para a relação amorosa.

CAPRICÓRNIO

Você poderá encontrar alguma solução para as questões cruciais no ambiente familiar. Por vezes, é ir adiante, tendo que passar os olhos friamente pelo que ficou para trás.

AQUÁRIO

Hoje você pode encontrar uma solução possível para encaminhar as relações pessoais em meio a conflitos. Mesmo que a solução seja parcial, ela pode ser muito benéfica.

PEIXES

Você poderá encontrar alguma solução para as encrencas na vida financeira. Exercite seu intelecto e encontre a maneira de se valer das oportunidades que tem em mãos.

Tags

Autor