COLUNA SOCIAL

Relacionamentos, mentira e gaia; confira a coluna social deste sábado, 02/04

Confira os destaques da coluna social deste sábado (02)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 02/04/2022 às 8:41
Notícia
X

Uma pesquisa do app Ysos aponta que 81% dos entrevistados já mentiram para não transar, enquanto 71% deles já contaram uma história falsa para conseguir levar alguém para a cama. A pesquisa descobriu também que, entre as mentiras mais contadas, algumas fazem mais sucesso do que as outras. Uma das mais clássicas é "amanhã eu te ligo" (25%), que aparece em terceiro lugar.


Gaia 1

O Brasil foi considerado, segundo o site Secondlove, o segundo país que mais trai. Esse cenário faz com que cada vez mais as pessoas busquem um relacionamento fiel e saudável — ainda mais levando em consideração exemplos de relacionamentos abusivos atualmente. Pensando nisso, Paulo Brito criou um site para teste de fidelidade, com o bônus de ganhar dinheiro de maneira fácil e sem sair de casa.

Gaia 2

Parceiro com dúvida sobre a fidelidade do outro pode criar um anúncio e aguardar o contato de um sedutor. Combina-se o plano e os valores. "O site oferece um manual para o cliente e os sedutores com dicas e informações importantes sobre o processo, como agir, o que evitar, quais passos seguir", explica Paulo Brito, CEO do site Love Verify.

Casórios

Cindy Noel comemora o sucesso da New Wed, depois de dois anos sem acontecer

Nova Di Branco
Com 20 anos no mercado de bufê e recepções, a Di Branco conta com uma nova unidade no Recife; desta vez na Dezessete de Agosto. A Di Branco Lounge tem capacidade para até 380 convidados e pode receber desde mini weddings, para até 70 pessoas, festas de 15 anos e também aniversários. O projeto é de Renata Paraíso, da Poligonus.

Empório

Ana Paula Góes prepara programação especial, neste fim de semana, no Empório Barrozo, na Rua da Aurora. Entre as atrações, a cantora Andréa Nóbrega e a banda Batuk do Samba. Além da tradicional cerveja, de drinques e petiscos bem suculentos.

E agora?

Absurdo o que aconteceu com Porto de Galinhas esta semana, nosso principal destino turístico. As imagens e os relatos eram impressionantes... O tráfico dominando e a sociedade civil "assistindo" à falência do Estado.

Turismo

Milu Megale é a nova secretária de Turismo de Pernambuco. Ela assume a vaga de Rodrigo Novaes, que vai disputar vaga para deputado estadual. Milu era diretora de Marketing da Empetur.

Reflexões...

O oftalmo Ermano Melo escreveu o livro Não Matem os Pardais com artigos publicados neste JC e cartas trocadas com sua amiga Dinorá sobres sistemas políticos. São reflexões sobre a pandemia e assuntos sob a ótica de um estudioso de filosofia e história.

...e filosofia

O diretor de Redação deste Jornal do Commercio, Laurindo Ferreira, assina a apresentação do livro, que tem projeto gráfico da Executiva Comunicação, de Karlla Barbosa e Fabiana Galvão.

Aniversariantes
Chuva de bênçãos para Denise Gouveia, Maria de Lourdes Coelho, Genildo Machado Lira, Marcelo Miranda, Reinaldo Belo, Walmir Chagas, Ângela Batista Leal e Priscila Gama Santana.

Pele

Fábia Valente lança novo serviço, bem exclusivo, na sua clínica de dermato: atendimento domiciliar. Engloba consultas, tratamentos faciais, corporais e capilares, além de curativos especiais. Será feita uma avaliação on-line ou presencial para definir o tratamento ideal. Fábia explica que a ideia é levar mais conforto e comodidade, principalmente, àqueles com dificuldade de locomoção.

Rápidas

A Uptown Band é a única banda de blues convidada para o line up do Downtown Aldeia Festival, hoje, em Aldeia, com a banda Ira!.

No dia 6, Alessandra Pires fará o lançamento da fragrância Mademoiselle Rochas in Black, no Restaurante Eva.

Diego Pérez, secretário-executivo de Esportes, se filiou ao PSB e será candidato a deputado estadual.

O deputado estadual Romário Dias ingressou no Partido Liberal (PL) ao lado da filha, Daniela Dias, durante ato ao lado do presidente estadual da sigla, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, e do deputado federal André Ferreira.

Para celebrar os 121 anos do Náutico, Lea Correia e Fernando Azevedo, ao som do violão do Cláudio Almeida, fazem o programa Náutico Musical, na sede.

Almir Rouche apresenta, hoje, uma live, na sua conta no YouTube, relembrando seus maiores sucessos. A partir das 22h.

Na Garrido

Fazer o bem
As queridas Juliana Sarubbo, Bruna Trajano, Cristina Maranhão e Kadja Camilo, que movimentam a ONG CasaRosa

Pela galeria

Madalena Caldas comemorou niver com as amigas Tania Fontaine e Edjanny Sá

Curtindo

Mara Alcamin, Auricélio Romão e Luciana Fabrino, no Nannai

Tags

Autor