NOVA FASE

Isis Valverde se abre e fala sobre o fim do casamento: "a vida é feita de ciclos"

Isis conversou sobre a sua vida após o término do relacionamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 04/04/2022 às 9:28 | Atualizado em 04/04/2022 às 9:31
Notícia
X

Há pouco tempo, Isis Valverde (35) anunciou o fim do casamento com o empresário André Resende (42), com quem se relacionava há seis anos, através de um story do Instagram. Fruto dessa união, a atriz tem um filho de três anos chamado Rael.

Para a revista Quem, a atriz refletiu sobre a nova fase da sua vida e a definiu como um "momento de ressignificação". "Acho que está sendo de reinvenção. A gente está sempre ressignificando coisas da vida e acho que esse é um momento de ressignificação. Como eu sempre disse: termina uma fase para começar uma nova carreira, uma nova vida, uma nova história, um novo projeto? A vida é feita de ciclos e a gente tem que aceitar isso lindamente, de coração aberto, mesmo", disse ela.

De acordo com a entrevista, ela não planeja ter novos relacionamentos, pois, no momento, afirmou estar focada na criação do filho e em seus futuros projetos.

Agora, Isis pretende focar na carreira internacional e planeja estudar. "A gente tem umas audições que sempre vêm pro Brasil, acho que todo mundo sabe disso, e se vier está ótimo, mas eu realmente tenho planos para estudar. Eu amo muito a minha arte, nunca quis parar de fazer coisas para engrandecer meu trabalho e acho que estudar é uma delas. Acho que estudar é o que trás para todos nós, independentemente da carreira, uma gratificação no final", contou para a Quem.

Tags

Autor