POLÊMICA

Após ser detonada por fala, Anitta se irrita com manchete de revista americana: 'desestimulante'

Anitta foi acusada de promover turismo sexual em manchete de revista dos Estados Unidos; a cantora diz que fala foi tirada de contexto

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 04/04/2022 às 21:17 | Atualizado em 04/04/2022 às 21:19
Notícia
X

Nesta segunda-feira (4) foi divulgada a capa da Nylon Magazine com Anitta, revista que será distribuída no festival Coachella, que acontece este mês nos Estados Unidos. Entretanto, a manchete que estampa a capa desagradou os fãs da cantora.

Nas redes sociais, Anitta foi acusada de utilizar estereótipos da mulher brasileira e fomentar o turismo sexual em prol da promoção da sua carreira internacional. "No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá", disse para a publicação.

Anitta veio à público no fim da tarde explica que a frase, estampada na capa da revista, foi tirada de contexto. "Eu estou perplexa com essa manchete real. Estou vendo essa capa agora pelo Instagram e estou desacreditada nessa manchete completamente fora de contexto de tudo", disse Anitta.

A cantora desabafou no Twitter. "Frustrante. Cansativo. Desestimulante".

Em resposta à alguns seguidores que questionaram o processo da entrevista e publicação da matéria, a cantora esclareceu que não é enviado nenhum material para sua aprovação ou de sua equipe. Anitta disse que está tentando proibir que a revista circule no festival.

"É isso que eu to GRITANDO aqui com meio mundo", respondeu ao questionamento sobre barrar a distribuição da revista no Coachella. 

Anitta foi criticada por promover turismo sexual

Assim que a capa da revista foi anunciada, internautas se irritaram com a fala de Anitta. A cantora, que já tinha comentado que está tentando causar 'polêmicas' para ter assunto nas entrevistas internacionais, foi acusada de promover o turismo sexual

"É extremamente triste que essa brasileira faça de tudo para promover a ideia de que nossas mulheres servem ao turismo sexual quando recebe tamanha visibilidade", criticou um usuário. 

Sobre as acusações de criar polêmica, Anitta foi categórica: "Esse tipo de polêmica aí eu não usaria jamais nem se fosse para ficar mais famosa que o papa. Isso é um desrespeito do caralho com muita gente e muita coisa na vida", afirmou.

Tags

Autor