onça Marruá

PANTANAL: é hoje! Veja como Maria Marruá vai se transformar em onça na novela

A cena virou um clássico das novelas e criou uma alta expectativa para o remake

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 05/04/2022 às 18:00 | Atualizado em 05/04/2022 às 20:50
Notícia
X

Uma das cenas mais esperadas de Pantanal, tanto na versão original como no remake, Maria Marruá vai se transformar em onça nesta terça-feira na novela Pantanal.

Após dar à luz, Maria decide se livrar da recém-nascida e abandona a criança em um rio. Após uma cobra sucuri tentar atacara a menina, Maria se arrepende do fato e se transforma em onça para salvar sua bebê.

"Maria, que já estava quase tomada pela sucuri, vira onça e com a força deste animal, luta para se desvencilhar do abraço mortal da sucuri. A cobra a encara dentro dos olhos e só a solta quando enxerga no fundo deles o despertar do instinto maternal de Maria. Ela apanha Juma pelos panos que a envolvem, salta da canoa e se põe a nadar rumo à beira do rio, sob a bênção daquela sucuri", revela o capítulo entregue a Juliana Paes.

Como a lenda se espalha por todos os locais?

Gil (Enrique Diaz), marido da moça, vê a cena completa e começa a espalhar para as pessoas que Maria virou onça e que ele nunca viu nada igual.

Descrevendo de forma tão real o acontecido, as pessoas começam a entender que a personagem de Juliana Paes se transforma em onça realmente.

Como vai ser a transformação?

Em entrevista à Folha de São Paulo, o diretor da novela revelou que a transformação não será ultrarrealista.

"Não se pode fugir daquela linguagem que só insinuava a transformação porque é uma lenda", explicou.

Relembre a trama:

Tags

Autor