signos

Horóscopo 2022 do dia 08/04, sexta-feira

Agilidade nas ações

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 08/04/2022 às 0:00 | Atualizado em 08/04/2022 às 15:44
Notícia
X

Mercúrio em Áries forma sextil com Marte em Aquário indicando força para a projeção dos pensamentos e maior agilidade nas ações práticas. As comunicações e os estudos estão bastante favorecidos. Aumento da dinâmica geral, embora esteja presente certa apreensão por estarmos muito assertivos e empolgados com o que nos interessa.

ÁRIES

As relações de amizade estão estimuladas, e você estará de bem e se divertirá com os amigos. Os sentimentos oscilam e você se mostra ondulante com humores e caprichos.

TOURO

Ao usar de estratégia diante dos obstáculos, você pode encontrar um modo criativo de superá-los. O planejamento de ações deve ser feito com cuidado e atenção.

GÊMEOS

Um dia positivo para agir criativamente em todos os âmbitos da vida, em especial nos estudos e nas atividades em grupo. Você encontra pessoas com as quais tem afinidade.

CÂNCER

As relações de trabalho hoje lhe são mais favoráveis, resultando em apoio a suas atividades. Mesmo assim, pese as situações com moderação e bastante bom senso.

LEÃO

Hoje, você pensa com mais direção e objetividade, e compreende melhor as relações e situações dentro das quais tem que lutar e se impor. Faça isso com inteligência.

VIRGEM

Boa capacidade estratégica no trabalho e em suas relações. Aumento da produtividade por se conciliar melhor com tudo e todos que cooperam com sua atividade.

LIBRA

O bom aspecto entre Marte e Mercúrio indica bom momento para as relações amorosas. Há uma melhor articulação entre vocês, no entendimento e na convergência dos desejos.

ESCORPIÃO

As melhorias nas condições domésticas e de trabalho são oportunas. Os sentimentos amorosos oscilam e vão se redefinir. Alguma apreensão emocional pode estar presente.

SAGITÁRIO

O aspecto entre Mercúrio e Marte favorece a comunicação e as relações afetivas. Aquilo que quer expressar será bem compreendido. Suas colocações são firmes e vigorosas.

CAPRICÓRNIO

O bom aspecto entre Marte e Mercúrio indica habilidade na lida com as finanças. São bons os resultados que você poderá alcançar, ao agilizar seus negócios.

AQUÁRIO

Momento estimulante para a atividade intelectual, os estudos e a comunicação. Você se coloca de modo confiante, se posiciona com clareza e pode até ser brilhante.

PEIXES

O bom aspecto de Mercúrio com Marte indica que pode usar a razão para se orientar. Diante de alguma situação tensa, você poderá agir com muita inteligência e eficiência.

Você gosta de horóscopo? Então veja como surgiu o estudo dos signos a seguir:

Tags

Autor