signos

Horóscopo 2022 do dia 09/04, sábado

Quarto Crescente

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 09/04/2022 às 0:00
Notícia
X

Estamos sob a Lua Crescente em Câncer, em quadratura com o Sol em Áries, duas posições fortes e angulares. É momento de decisões de grande repercussão. Não podemos nos deixar ficar no caos das coisas sempre as mesmas. O momento pede darmos o melhor em nome de uma motivação importante. Não é hora de ações mornas nem frouxas, mas de atos decididos.

ÁRIES

Você se mostrar de maneira nova para o mundo lhe revitalizará. É preciso mostrar uma cara nova. Invente uma, crie uma cara nova. Você mesmo está clamando por isso.

TOURO

Você precisa sair do caos, se mexer com vigor para não ficar nessa situação que está mal parada. Um arroubo de motivação positiva, uma erupção de vigor, fará você se mexer.

GÊMEOS

Seus projetos não podem ficar apenas como sonhos imateriais. Hoje é o dia para trazê-los para a realidade concreta. Um esforço excepcional nesse sentido está favorecido.

CÂNCER

Uma importante decisão na vida profissional precisa ser tomada. Reúna forças e siga a direção que lhe coloca novamente vivo e atuante em seu trabalho. Confie em você.

LEÃO

As atividades culturais e os estudos devem ser orientados de maneira firme. Use sua força pessoal para fazer as escolhas éticas e de direção de vida neste momento.

VIRGEM

Uma decisão é necessária para você jogar fora o que não presta mais. É tempo de transformação e o preço é se desapegar. Libere espaço para novas situações futuras.

LIBRA

Momento decisivo para suas parcerias, em especial na vida amorosa, a qual passa por profunda revisão. É preciso um gesto ousado para dar rumo ao relacionamento.

ESCORPIÃO

As mudanças na rotina de trabalho dependem de sua orientação firme e forte. Além de ser organizado, você precisa ter a ousadia de fazer as tarefas mais à sua maneira.

SAGITÁRIO

Para direcionar a vida amorosa, você terá que fazer um gesto ousado. Não é você quem manda em tudo, obviamente, mas sua vontade pode prevalecer se você agir.

CAPRICÓRNIO

Uma nova ordem doméstica e familiar pode se estabelecer, se você agir com força e firmeza. Não atropele as pessoas, mas trabalhe para reuni-las em condições melhores.

AQUÁRIO

Mudanças na forma de se comunicar são muito bem vindas neste momento. Aprenda a ouvir mais e não apenas falar. Os estudos exigem que você dê um salto de qualidade.

PEIXES

Uma ação objetiva e firme é crucial para colocar nova ordem em suas finanças. A vida material exige você atuar com força e ousadia, partindo de uma boa motivação.

Tags

Autor