EMPODERAMENTO

Sabrina Sato revela por que posou nua para revista masculina

Sabrina Sato explicou seus motivos para aceitar convite para posar nua na Playboy

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 07/04/2022 às 20:04
Notícia
X

Sabrina Sato revelou, durante o programa ‘Saia Justa’, do GNT, o real motivo por que aceitou posar nua para a Playboy em duas ocasiões. A apresentadora foi fotografada em maio de 2003, logo após deixar o BBB 3, e em dezembro de 2004, quando já era parte do programa Pânico na TV.

"Na minha época mulher não ganhava o Big Brother. As pessoas já não votavam para a gente ganhar porque já sabiam que a gente ia ganhar o dobro do prêmio depois posando para a Playboy. Eu fiz por prazer, por dinheiro, por vaidade. A Playboy era muito poderosa na época", revelou Sabrina.

Sabrina fez a revelação durante um debate no programa sobre a exposição do corpo feminino e o empoderamento da mulher. Ela contou que demorou para aceitar o convite da revista e que sua família e amigos eram contra.

“Só que eu ia ganhar com a Playboy um dinheiro que ia mudar a minha vida e que meus pais trabalhando a vida inteira nunca tinham ganho. Então, querendo ou não, também era um início de um poder para mim, era um início da minha carreira que eu precisava”, pontuou.

Tags

Autor