saúde

Felipe Neto piora estado de saúde e preocupa fãs

O influenciador adoeceu durante viagem em Londres

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 08/04/2022 às 10:54 | Atualizado em 08/04/2022 às 11:01
Notícia
X

Nesta quinta-feira (7), o youtuber Felipe Neto fez uma sequência de stories em seu Instagram falando sobre o seu estado de saúde. Diretamente de Londres, ele se mostrou bastante debilitado e sem melhoras, o que assustou seus fãs.

"Uma das piores noites da minha vida. Febre altíssima, muito calafrio, dor no corpo, de cabeça. Ainda não sei qual vírus me pegou. Fiquei 14 horas seguidas dormindo (mas acordando toda hora). Vou ver agora o que faço. É horrível ficar doente em outro país", lamentou Felipe, pois precisou cancelar toda sua agenda de compromissos.

Após vários publicações, o influenciador informou que uma de suas colegas testou positivo para Covid-19. Mas, ele e Bruno (amigo), testaram negativo, mas que irão realizar um novo teste para ter certeza.

Em seguida, o ator fez mais uma publicação, o que gerou a preocupação dos seus seguidores. "Não estou melhor. Torçam por mim", escreveu.

Reprodução/Instagram
Publicações de Felipe Neto no Stories do Instagram - Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, os fãs se preocuparam com a saúde de Felipe e mandaram diversas mensagens. "Estamos torcendo muito para que tudo fique bem logo", disse um. "Vou estar torcendo por ele, espero que recupere logo", disse outro.

Tags

Autor