EITA!

Pabllo Vittar expõe cantadas de Arthur Picoli e ex-BBB dispara: "eu sou assim com todo mundo"

A cantora revelou as investidas que recebeu do ex-BBB Arthur Picoli

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 11/04/2022 às 8:25 | Atualizado em 11/04/2022 às 13:21
Notícia
X

Em sua participação no programa MTVixe, da MTV, Pabllo Vittar falou sobre pegação e crushes. Durante a conversa com a apresentadora Ingrid Ohara, a cantora revelou as cantadas que recebeu do ex-BBB Arthur Picoli, que se relacionou com a atriz Carla Dias no BBB 21.

Um pouco antes da revelação, Pabllo falou diversas pessoas que ficaria, inclusive com seu amigo Gil do Vigor. Na sequência, contou tudo: "o Arthur só está de miguesinho no meu inbox do Instagram. Não vou mentir, falo mesmo. Então assim, se quiser me pegar, pode vir com tudo. Tô nem aí, quero mesmo".

Pouco tempo depois, o instrutor de crossfit se mostrou incomodado com a declaração da cantora, afirmando no Story do Instagram que não está atrás de biscoito.

"Imagina se eu namorasse todo mundo que sai em site de fofoca, se eu namorasse com todo mundo que eu beijo? Vamos lá. Não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário, que não tenho culpa de tratar todo mundo bem. Esse é o meu jeito de brincar", justificou o rapaz.

Na sequência, o ex-BBB falou sobre o acontecido envolvendo Pabllo. "Assim como eu sei que as meninas são gentis e nem por isso estão dando mole ou querendo me pegar, e eu sou assim com todo mundo, com meus amigos [...] Mas existe uma distância entre elogiar e pegar a pessoa, querer algo com a pessoa. Então para de show, para de bobeira, gente, para de dar ouvido pra hater", finalizou.

Tags

Autor