BOAS NOVAS

Britney Spears anuncia gravidez: 'não vou sair tanto por causa dos paparazzi'

A cantora Britney Spears está grávida do seu terceiro filho

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 11/04/2022 às 16:37 | Atualizado em 11/04/2022 às 16:38
Notícia
X

Britney Spears anunciou nesta segunda-feira (11) que está grávida. A cantora está esperando seu primeiro filho com o atual companheiro Sam Asghari.

Em postagem no Instagram, Britney compartilhou que descobriu que estava grávida quando ganhou peso após uma viagem. "Eu perdi tanto peso para ir na minha viagem para o Maui, apenas para ganhar de novo. [...] Então eu fiz um teste de gravidez e... bom, eu vou ter um bebê", escreveu a artista.

Além de revelar a gravidez, Britney comentou que não planeja sair tanto de casa por conta dos paparazzi. A cantora disse que é um período complicado, já que em suas outras gestações ela teve 'depressão pré-natal' e ela não podia falar sobre o assunto. 

"As mulheres não falavam sobre isso naquela época, algumas pessoas consideravam perigoso se uma mulher reclamava daquela forma com um bebê dentro dela. Mas agora as mulheres falam sobre isso todos os dias. Graças a Deus nós não temos que manter essa dor como um segredo", desabafou.

Apesar de falar sobre as dificuldades que já teve durante a gravidez, Britney falou que planeja que este seja um momento de "espalhar alegria e amor". "Dessa vez eu vou fazer yoga todos os dias", comemorou.

Britney Spears é mãe de Sean Federline e Jayden James Federline, frutos do seu relacionamento com o rapper Kevin Federline.

Tags

Autor