VIRAL

Quem é Valeria Almeida? Conheça a 'cover' de Selena Gomez que viralizou nas redes sociais

Valeria Almeida é conhecida na internet por semelhanças com Selena Gomez

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 11/04/2022 às 20:59
Notícia
X

Nesta segunda-feira (11) um grupo lançou um suposto álbum sob o nome de Valeria Almeida, como se a jovem tivesse cantado e produzido o trabalho. Entretanto, tudo não passou de uma brincadeira com uma mulher que se tornou muito conhecida na internet por outro feito: sua semelhança com a cantora americana Selena Gomez.

Há pouco mais de dois anos, vídeos e fotos de Valeria Almeida passaram a circular, principalmente, no Twitter, Instagram e TikTok. Neles, ela dança e canta algumas músicas de forma caseira, sem produção. 

O fato de Valeria ter parecer com a cantora Selena Gomez foi o que fez sua imagem ser usada em diversos memes nas redes sociais. A semelhança entre a brasileira e a cantora americana é, na verdade, uma brincadeira dos internautas. Algumas características semelhanças e truques de ângulos dão essa impressão.

Mesmo assim, a jovem entrou na brincadeira e se intitulou 'impersonator Selena Gomez' no Instagram. Lá, ela responde os fãs de Selena Gomez e leva tudo na brincadeira, gravando vídeos dublando as músicas da cantora.

Lançamento de 'álbum'

Valéria voltou a ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais após o lançamento do álbum 'Secrets'. Supostamente gravado por ela, as faixas se tratam de áudios extraídos de vídeos de Almeida e remixadas.

A ‘cantora’, aparentemente, nunca se envolveu na produção do álbum, apesar de ter divulgado em suas redes sociais o lançamento do álbum.

Nas redes sociais, usuários apontam a autoria da brincadeira aos donos do perfil 'Portal Valeria Almeida', ou @PortalValBR, no Twitter.

Em questão de horas, a faixa ‘Secretsse tornou a mais ouvida na Apple Music Brasil e no iTunes, loja de compra de músicas da Apple. Outra faixa com bom desempenho nos rankings é ‘Vem Tranquile’, ultrapassando músicas de Harry Styles, Elton John e Anitta.

 

Após a repercussão, Valeria Almeida gravou um vídeo dizendo que iria explicar tudo que estava acontecendo ‘por trás’.

“Logo mais eu vou soltar uma coisinha aqui pra vocês, eu vou mostrar a realidade de tudo isso. Eu vou falar sobre. Aguardem”, disse, completando que estava chocada com o que estava acontecendo em sua vida.

Tags

Autor