Tragédia

NOVELA PANTANAL: quem é Muda, responsável pela morte de Maria Marruá?

A jovem é responsável pela tragédia que marca a segunda fase do folhetim

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 12/04/2022 às 20:41 | Atualizado em 13/04/2022 às 15:46
Notícia
X

A novela 'Pantanal', que está no seu remake, traz muitas tragédias para a vida de Maria Marruá. A personagem interpretada por Juliana Paes sofre pela morte dos filhos e do marido Gil, papel de Enrique Diaz.

Entretanto, o autor resolveu dar um fim a tudo isso e trazer uma nova tragédia para o folhetim. Portanto, acontece o assassinato de Maria Marruá. Isso porque Muda, papel de Bella Campos, aparece para colocar o ponto final na vida da mulher que vira onça.

Quem é Muda?

Para quem acompanha o remake de 'Pantanal' desde o início vai lembrar quando um fazendeiro foi assassinado pelo marido de Maria, Gil. No momento, tinha uma criança nos braços da sua esposa, a filhinha deles.

Acontece que essa menina é Maria Rute, nome real de Muda. Sabendo do que aconteceu com seu pai, ela quer buscar vingança pelo acontecimento. Mas, no meio do caminho, descobre que Gil está morto e, por isso, escolhe matar Maria Marruá.

Quando Maria Rute chegou ao local onde vive a família Marruá, "perdida", a moça que vira onça aponta a arma para a jovem. Entretanto, é impedida pela sua filha Juma, papel de Alanis Guillen. As duas optam por acolher a moça e é nesse ponto que surge seu apelido: ela finge ser muda.

Com o passar do tempo, Muda começa a viver com Maria e Juma, por isso, se apegou a menina. Ela começa a mudar de ideia sobre matar a matriarca, mas é tarde demais, o jagunço atira antes que retire o seu pedido.

Veja resumo da semana em Pantanal

Tags

Autor