momento lindo

Apresentador Yudi Tamashiro e cantora Mila se casam no quintal de casa com cerimônia intimista

O casal noivou em outubro de 2021

Vinicius Mariano
Vinicius Mariano
Publicado em 13/04/2022 às 10:13 | Atualizado em 13/04/2022 às 10:14
Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro e Mila - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Nesta terça-feira (12), Yudi Tamashiro, ex apresentador do Bom Dia & Cia, compartilhou em seu Instagram algumas fotos do casamento com a cantora Mila. Com uma cerimônia intimista, eles se casaram na própria casa.

Nas imagens compartilhadas, é perceptível a presença de poucas pessoas, uma decoração simples e bonita. Na legenda da publicação, ele falou mais sobre o momento.

"Nunca fez tanto sentindo postar foto compartilhada, à partir de hoje somos 1 em Cristo, na verdade 3. Deus, eu e você. E talvez 5, 8 ou 10, vários japinhas correndo pela casa. Sim, nos casamos na obra da nossa casa, poderíamos fazer um mega evento com milhares de celebridades, fama e outras coisas, mas nós entendemos que Jesus é simples e foi ele que nos uniu novamente. Na nossa infância vimos vários casais casando no quintal da casa dos pais e hoje estão velhinhos juntos. É isso que queremos, simplicidade no amor puro e verdadeiro, à partir de hoje nos posicionamos para pregarmos o evangelho através das nossas atitudes. Obrigada, senhor, enfim casados", escreveu.

Os seguidores ficaram muito felizes com o momento tão especial para o casal e deixaram várias felicitações nos comentários. "Feliz demais por vocês", comentou Priscilla Alcântara, que foi apresentadora ao lado de Yudi."Que lindos, felicidades ao casal! Que Deus continuar abençoando o casal", escreveu uma seguidora.

Comentários

Últimas notícias