EMOCIONANTE

Vídeo: Saiba como foi a despedida de Pedro Lins do NE1, da Globo

Pedro Lins deixa a Globo por um ano para estudar no exterior

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 15/04/2022 às 14:32
Notícia
X

Chegou o dia em que o jornalista Pedro Lins, da Globo, se despediu oficialmente do seu cargo no telejornal NE1, exibido na faixa da tarde na emissora. Foi nesta sexta-feira (15) que o âncora anunciou sua despedida e também 'passou o bastão' do comando da atração.

Há oito anos na TV Globo, Pedro Lins deixa o cargo na emissora para viajar para o exterior para estudar.

"Estou me ausentando do NE1 no período de um ano porque estou indo estudar na Inglaterra. Tô indo me preparar mais, me capacitar mais", declarou o jornalista no telejornal.

Durante o mês de março, a Globo realizou diversos testes para descobrir quem ficaria no comando do NE1, mas o resultado só foi divulgado na última quinta (14).

Agora, quem assume o local de Pedro Lins no programa é o jornalista Bruno Fontes. "Espero lhe substituir bem, Pedro", declarou.

Calendário NE1

De forma descontraída, Bruno Fontes marcou no calendário a data em que assume o posto de âncora do telejornal. É na próxima segunda, dia 18, que ele dará as notícias para o público.

Pedro Lins, por sua vez, brincou com um famoso quadro do programa, o Calendário NE1. Com o item em mãos, ele declarou que vai levá-lo para a "terra da Rainha".

Despedida de Pedro Lins

Ainda durante o NE1 desta sexta-feira (15), Pedro Lins mando um recado para o público. "Queria poder dar um abraço em todos vocês que assistem ao NE1", disse, antes de abraçar Bruno Fontes.

Para finalizar, o jornalista ainda recitou um poema de Fernando Sabino.

"De tudo, ficarão três coisas: a certeza de que estamos começando; a certeza de que é preciso continuar e a certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar. Façamos da interrupção um caminho novo. Da queda, um passo de dança. Do medo, uma escada. Do sonho, uma ponte. E, da procura, um encontro", declamou, com a voz embargada.

Veja vídeo

Tags

Autor