CHOQUE DE REALIDADES

NOVELA PANTANAL: reencontro entre Jove e José Leôncio rende memes; confira o momento

Um dos momentos mais aguardados da segunda fase aconteceu no último sábado (16)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 18/04/2022 às 11:46
Notícia
X

O tão aguardado encontro entre Jove (Jesuíta Barbosa) e José Leôncio (Marcos Palmeira) aconteceu na noite dessa sábado (16). Na web, além da emoção, os internautas fizeram muitos memes com o primeiro choque de realidade entre pai e filho.

Tudo começou quando o jovem encontrou Tadeu (José Loreto), seu irmão. Ele ainda não sabe do romance entre Filó (Dira Paes) e o pai. Os dois se identificaram instantaneamente, e até se tornaram amigos. 

Ao chegar na fazenda, Jove encontrou Zé Leôncio e fez várias perguntas de imediato. "É verdade que o senhor um dia foi me buscar?", pergunta. O peão logo responde que sim, e explica que sempre teve vontade de visitar o filho.

Após alguns minutos, os dois se abraçam emocionados. Zé leva Jove para a festa que está promovendo na fazenda. Com muita comida e bebida, o garoto se impressiona com a quantidade de pessoas.

Como é de costume na região, o pai mandou preparar um grande churrasco em homenagem ao retorno do filho. Mas o primeiro choque de realidade entre os dois começa a surgir.

Ao oferecer um pedaço de carne, Jove recusa e diz que não come. "Eu não gosto, não gosto desde pequeno, não me desce bem [...] eu agradeço o gesto Tibério, mas eu não como carne mesmo. É uma questão de princípios".

Zé Leôncio fica impressionado com a fala do filho, e logo rebate que não é de maltratar os animais que cria na fazenda.

O momento acabou virando meme nas redes sociais, principalmente pela maneira surpreendente que a cena foi construída. Ativistas do meio ambiente também aproveitaram o ensejo para falar sobre a dieta vegana.

Os internautas também elogiaram Bruno Luperi pela maneira que abordou o primeiro choque de realidade entre pai e filho.

Tags

Autor