VEM AÍ

THE MASKED SINGER BRASIL: quem está na final do reality? Confira o nome dos personagens

A última apresentação dos personagens, e o anúncio será feito no próximo domingo (29)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 18/04/2022 às 13:19 | Atualizado em 20/04/2022 às 15:15
X

O The Masked Singer Brasil está chegando ao fim! O reality apresentado por Ivete Sangalo tem surpreendido o público com os nomes que estão sendo revelados. No último domingo (17), o telespectador conheceu os três finalistas da temporada.

O casal Lampião e Maria Bonita junto com o Abacaxi, foram os eliminados da semana. Os jurados tiveram que decidir junto com o público o resultado das batalhas.

Assim, foi revelado que o casal era MC Guimê e Lexa. O nome dos dois circularam bastante nas redes sociais, e muitos elogios foram feitos pelos jurados.

 

Já o abacaxi foi uma surpresa para uma parte da web, que desacreditou que a atriz Isabel Fillardis estivesse por trás da máscara. Ela também foi um dos grandes destaques, e ganhou o carinho do público.

Quem são os finalistas do The Masked Singer Brasil?

Com a última eliminação, os escolhidos para serem finalistas foram: o dragão, o camaleão e a leoa. Os três fizeram belas apresentações durante as batalhas do programa, mas a identidade segue sendo uma dúvida.

Ao contrário do ano passado, esta temporada ainda não tem um campeão definido. O resultado será anunciado no próximo domingo (24).

Masked Singer: relembre uma das apresentações do ex-jogador Amaral, o 'Cachorro' e 8º desmascarado do programa

Tags

Autor