Coachella 2022: Pabllo Vittar ganha repercussão internacional após show
A cantora representou as drag queens brasileiras
A primeira drag queen do mundo a se apresentar no Coachella 2022, Pabllo Vittar demonstrou a força brasileira ao ganhar repercussão internacional. Não somente a cantora, Anitta também representou o país.
O show aconteceu nos Estados Unidos e a imprensa internacional demonstrou o que pensou sobre a apresentação.
O Billboard, revista especializada em música, escreveu o seguinte: "Pabllo Vittar se encharcou com todo o amor que seus fãs tinham para oferecer. Afinal, ela estava fazendo história esta noite. 'Meu nome é Pabllo e sou drag queen do Brasil - a primeira drag queen a se apresentar no Coachella'".
O El Espectador explicou que Pabllo Vittar cantou não só em português, como também em inglês e espanhol. Isso fez com que o público vibrasse a todo momento.
Já a The Fader publicou que a artista pop brasileira mostrou um set bem poderoso, além de ter uma multidão como público.
Pabllo Vittar makes history as first drag queen at Coachella.https://t.co/dfukA419Ax
— The FADER (@thefader) April 17, 2022
Rolling Stone também destacou seu show: "é um mistério o porquê a artista brasileira ainda não se tornou uma estrela pop internacional”.
Rolling Stone destaca apresentação de Pabllo Vittar no Coachella:
— Tracklist (@tracklist) April 17, 2022
“Performance cheia de energia, digna do palco principal […] é um mistério o porquê a artista brasileira ainda não se tornou uma estrela pop internacional.” pic.twitter.com/ktLpX29Bnh
Por fim, o The Teal Mango pontuou que Pabllo Vittar é a primeira drag queen no festival de música pop.