eita!

Wesley Safadão revela novo caso amoroso de Gkay

A influenciadora apareceu com o rapaz ao lado de um casal de amigos

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 19/04/2022 às 9:17
Notícia
X

Na noite desta segunda-feira (18), Wesley Safadão compartilhou no story do seu Instagram um print de uma chamada de vídeo em que Gkay aparece ao lado do seu novo 'affair', o cantor Gustavo Mioto. Na situação, ela estava com a influenciadora Deolane Bezerra, que estava acompanhada de Antônio Mandarrari.

Na foto em que aparece todos juntos, o cantor brincou com a situação: "por essa nem o Leo Dias esperava! Presença dos casais no Espaço das Américas, quarta, para curtir o nosso 'TBT do Safadão' em São Paulo".

Na sequência, Wesley segue falando da amiga e conta que Mandarrari o informou que iria com um casal de amigos ao show. "Quando eu pergunto quem é, Gkay e Gustavo Mioto! Doutora Deolane, tudo junto! Que isso, acho que nem o Leo Dias sabia dessa", contou.

O cantor ainda expos uma conversa com a influenciadora assim que ela soube do que ele tinha feito. "Tá doido? Vou te matar!", escreveu Gkay.

Se divertindo com a situação, o cantor respondeu: "Vou esperar o Léo Dias postar primeiro é? Eu posto logo. Vai já tá na mídia. Deolane e o Manda eu sabia e não contei, o povo soube do mesmo jeito. Adianta segredo não, tem que rasgar logo na mídia".

 

Reprodução/Instagram
Publicações feitas no Story do Instagram por Wesley Safadão - Reprodução/Instagram

Tags

Autor