PROFISSÃO

Ex-apresentador da Globo diz que se sentiu "como um cachorro" após ser demitido da emissora

Fernando Rocha comandava o extinto programa 'Bem Estar' na Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 20/04/2022 às 14:37 | Atualizado em 20/04/2022 às 21:30
Notícia
X

Fernando Rocha, conhecido por ter apresentado o extinto programa Bem Estar, na Globo, desabafou sobre como se sentiu ao ser demitido da emissora. Foi em entrevista ao canal de Luciana Liviero que o comunicador abriu o jogo sobre o seu desligamento.

Foi em fevereiro de 2019 que a Globo optou por não renovar o contrato de Fernando Rocha. Além disso, o apresentador foi afastado imediatamente da atração, onde sequer pode se despedir do público.

"Quando você sai de uma forma tão abrupta, como foi o meu caso, você não perde só o emprego. Quando você perde um emprego de uma forma tão abrupta, uma ruptura muito grande, você perde a sua essência", lamentou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernando Rocha (@fernandorocha)

Por que Fernando Rocha saiu da Globo?

Na época da demissão, a Rede Globo afirmou que o perfil 'piadista' de Fernando Rocha não cabia mais no programa, que havia adotado uma postura mais séria.

"Eu demorei, confessando aqui, em torno de um ano para entender tudo isso. Durante o período pré-pandemia, eu me sentia como um cachorro que caiu do caminhão da mudança. Onde é que eu tô?", disse o apresentador ainda.

Hoje, Fernando Rocha realiza palestras motivacionais para empresas e comanda um programa de saúde no canal Viver Brasil.

Tags

Autor