RUMORES

Cantor Silva quebra o silêncio sobre suposto affair com Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo

Rumor de que os dois estariam se conhecendo melhor começou há alguns dias

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 22/04/2022 às 9:06 | Atualizado em 22/04/2022 às 15:17
Notícia
X

O cantor Silva foi uma das celebridades que marcou presença no Carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro, que aconteceu na última quinta-feira (22). No evento, o artista concedeu entrevista à revista Quem, onde falou sobre um boato envolvendo a sua vida pessoal.

Há alguns dias, o jornal Extra afirmou que Silva e Thales Bretas, o viúvo de Paulo Gustavo, estariam se conhecendo melhor. O clima de romance já duraria alguns meses, com o conhecimento apenas de pessoas próximas.

A suposta aproximação teria acontecido por conta de amigos em comum. Silva, inclusive, está solteiro desde o fim do seu relacionamento com o estilista Renan Mantovanelli; enquanto Thales Bretas ficou viúvo de Paulo Gustavo em maio de 2021, devido a covid-19.

O que diz Silva sobre suposto affair com Thales Bretas

Para a Quem, Silva falou sobre a relação que mantém com Thales Bretas.

"Thales é um amigo, a gente foi a uns shows, temos vários amigos em comum. Adoro ele. Quem não ama o Thales?", declarou o cantor, que confirma que está solteiro.

Para o portal, o artista ainda foi questionado se a relação dele com o médico é apenas amizade. "Acho que sim", ponderou Silva.

Lei Paulo Gustavo: relembre quando Bolsonaro vetou lei que tinha como objetivo destinar verba ao setor cultural 

 

Tags

Autor