fim

Bianca Andrade e Fred terminam relacionamento: "não houve traição"

A notícia veio através de um comunicado oficial compartilhado na rede social de ambos

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 22/04/2022 às 15:58 | Atualizado em 22/04/2022 às 15:59
Notícia
X

Na tarde desta sexta-feira (22), Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, e o youtuber Fred anunciaram o fim do relacionamento. Juntos, o ex-casal tem um filho chamado Cris.

Através do comunicado, publicado no Story do Instagram, a empresaria fez questão de ressaltar que não houve traição de ambas as partes durante o namoro.

"É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz", informou Bianca.

Reprodução/Instagram
Comunicado feito por Bianca Andrade - Reprodução/Instagram

Fred também compartilhou um comunicado para os seus seguidores, onde informou que o término foi pacifico e em comum acordo entre os dois.

"A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacifica e consciente", diz o comunicado.

Reprodução/Instagram
Comunicado compartilhado por Fred - Reprodução/Instagram

No final, ambos solicitaram que a decisão fosse respeitada por todos, ressaltando não voltar mais a falar sobre o assunto.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BOCA ROSA (@bianca)

Tags

Autor