empatia

CARNAVAL BBB 22: apresentador da TV Globo desiste de desfilar após morte de criança por carro alegórico

Manoel Soares, apresentador do 'Encontro', fez uma postagem emocionante nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 22/04/2022 às 20:31 | Atualizado em 22/04/2022 às 20:33
Notícia
X

Por causa da morte de Raquel Antunes, menina de 11 anos que sofreu acidente com um carro alegórico, o apresentador Manoel Soares desistiu de desfilar na Sapucaí.

O acidente ocorreu na quarta-feira (20), na Rua Frei Caneca, que fica no entorno do sambódromo do Rio de Janeiro. A jovem, que estava em cima do veículo, teve parte do corpo prensado contra um poste. Raquel ficou em estado gravíssimo após o ocorrido e chegou a ter uma das pernas amputadas. Nesta sexta-feira, a menina não resistiu.

Em sua rede social, Manoel agradeceu o convite da escola de samba, mas admitiu não se sentir confortável em participar da festa em meio ao luto da família da criança.

Manoel é o novo apresentador do 'Encontro', ao lado de Patrícia Poeta. Em seu instagram, o comunicador fez uma publicação afirmando que diante do ocorrido, ele não conseguia subir na avenida.

“Quem assistiu ao Encontro hoje viu que eu disse que iria desfilar no Salgueiro em uma ala muito emblemática, dos pensadores negros. Um convite que muito me honrou, porque tenho muito respeito pela escola e toda a comunidade que essa escola representa. Mas diante da morte dessa menina, eu não vou desfilar”, anunciou ele, expondo seus motivos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Manoel Soares (@manoelsoares)

Tags

Autor