AMOR

FERNANDA SOUZA E EDUARDA PORTO: atriz e nova namorada eram amigas de infância; saiba mais sobre a relação

Essa foi a primeira vez que ela assumiu um relacionamento após o término com Thiaguinho

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 23/04/2022 às 15:11 | Atualizado em 23/04/2022 às 16:08
Notícia
X

Fernanda Souza surpreendeu positivamente os fãs na noite dessa sexta-feira (22). A atriz assumiu pela um relacionamento com Eduarda Porto. Este foi o primeiro anúncio após o término do casamento com Thiaguinho.

O que poucos sabem é que Duda, como é conhecida, é amiga de infância da apresentadora. Os fãs resgataram uma publicação no Instagram de 2015. Na imagem, mostra as duas juntas e sorrindo na foto.

Na época as duas eram casadas, Fernanda com Thiaguinho, e Eduarda com o diretor Rapha Veiga. "Sobre ontem: maridos viajando e nós como nos velhos tempos botando o papo em dia. Te amo num grau...", escreveu ela na legenda da publicação.

Reprodução/Instagram
Fernanda Souza é amiga de infância de Eduarda Porto - Reprodução/Instagram

"Sabe aquela amizade que você cresce junto? Aprende, erra, respeita, aceita, não cobra e ama sem limites? Ela faz parte do meu seleto grupo de amigos assim! Quem não tem uma amiga dessas pra chamar de sua, né?", disse Fernanda em uma republicação.

Como mantém a vida discreta, ainda não se sabe a quanto tempo a relação se iniciou. O ex-marido da atriz, e vários amigos, comemoraram muito o anúncio.

Tags

Autor