resposta

CARNAVAL 2022: irmã de Neymar, Rafaella rebate críticas sobre samba no pé: 'sua conta bancária não é igual a minha'

A influenciadora saiu como musa do Salgueiro no Desfile das Escolas de Samba, no Rio de Janeiro

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 23/04/2022 às 16:20 | Atualizado em 23/04/2022 às 20:21
Reprodução/Instagram
Rafaella, irmã de Neymar, rebateu comentários sobre não saber sambar - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O Desfile das Escolas de Samba agitaram o Rio de Janeiro na noite dessa sexta-feira (22). Rafaella, irmã de Neymar, saiu como musa do Salgueiro, escola de Viviane Araújo. A influenciadora causou polêmica na web ao falar sobre a sua conta bancária.

Um perfil do Instagram criticou a falta de samba no pé da morena, e ela resolveu retrucar. "O que foi isso, gente? Mais dura que minha conta bancária", escreveram na legenda da publicação.

Rafaella resolveu responder as críticas: "Pena que sua conta bancária não é igual a minha". A web não perdoou e achou arrogante a maneira que ela rebateu. Muitos ainda acusaram a influenciadora de usar o dinheiro de Neymar.

Ela resolveu responder também os comentários negativos que vinha sofrendo. "Qual o problema de vocês em ofender os outros? Respondi ele, conforme foi o comentário dele, e na brincadeira! Vocês não me conhecem pra falar de caráter e humildade. 'Ser irmã do Neymar', vocês acham que isso me ofende? Que isso! Me deixa muito feliz", disse em longo texto.

No fim, o perfil publicou uma nova imagem dizendo que está tudo certo entre as partes, e que conversou com a morena.

Comentários

Últimas notícias