preocupado

NOVELA PANTANAL: Leando Lima revela medo de machucar atriz em cenas de sexo: 'pegada é bruta'

O ator revelou sua preocupação com a atriz que fazia sua companheira de cena

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 25/04/2022 às 16:02 | Atualizado em 25/04/2022 às 16:03
Notícia
X

Gravando cenas de Pantanal, o ator Leandro Lima revelou que estava com medo de machucar sua parceira de cena nos momentos que estão gravando cenas mais quentes de sexo.

Durante o Carnaval do Rio de Janeiro, Leandro revelou para à revista Quem algumas peculiaridades que estava vivendo na gravação.

"É algo que eu já esperava. É uma novela que a gente está fazendo com tanto carinho e houve uma integração tão linda da equipe com o elenco que só podia resultar nisso, em um sucesso estrondoso. Espero que a gente chegue ao sucesso da primeira versão", declarou.

Vivendo Levi, personagem que vai se envolver com uma mulher casada e mais velha, Maria Bruaca (Isabel Teixeira), esposa de Tenório (Murilo Benício), ele revelou que sente medo de machucar a atriz.

"O mais difícil [de 'Pantanal'] são as cenas de ação, as cenas quentes também, porque a gente tem medo de alguém se machucar. Porque, como a pegada é bruta, às vezes eu me preocupo de machucar ela. Mas a repercussão vai ser legal", acredita o ator.

Juma virando onça, sumiço de Jove e mais; Veja resumo dos capítulos de Pantanal de 25 a 30 de abril

Tags

Autor