desabafo

Gabriel Medina fala pela primeira vez sobre término com Yasmin Brunet: 'não estava mais funcionando'

O surfista falou também sobre sua atual relação com a mãe e família, na qual vinha brigando constantemente

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 25/04/2022 às 17:06
Notícia
X

Depois de viver uma relação composta por brigas familiares entre ele, sua esposa, Yasmin Brunet, e família, Gabriel Medina falou pela primeira vez sobre o que estava passando.

Em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo, o fenômeno do surf explicou que sua família e ele deveria se 'unir'. “Meu sonho é a gente estar numa boa, na harmonia, em família. Meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe. Esse é meu maior sonho, estar todo mundo junto. É isso, um dia vai acontecer”.

Sobre o relacionamento que vem tendo com a família e sua irmã, que sempre foi muito próxima ao rapaz, ele disse estar acompanhando de longe.

"Não tenho falado muito com eles, mas o tempo é o melhor remédio. Eu espero que esteja tudo bem com eles. Eu sei que a minha irmãzinha está indo bem, eles estão viajando pra caramba acompanhando ela."

Relacionamento com Yasmim

Depois de muitos boatos sobre o término entre ele e a atriz e empresária, Gabriel disse sentir que deu certo, mas que estava na hora de viverem caminhos diferentes.

“O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem pra mim e nem pra pessoa que eu estava." Começou ele na entrevista.

"A gente acabou decidindo isso. Acho que é normal, acho que todo mundo passa por situações assim, não seria diferente comigo. Mas foi bom. Na verdade, deu certo. Durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis e foi isso.”

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por #10 ???????? (@gabrielmedina)

Tags

Autor