MÚSICA

Wesley Safadão lança álbum produzido por DJ Ivis, que foi preso por agressão à ex-esposa

Wesley Safadão volta a trabalhar com DJ Ivis e lança CD com produção assinada pelo amigo, após caso de agressão

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 25/04/2022 às 20:00
Notícia
X

Wesley Safadão anunciou o lançamento do seu novo CD promocional, "Volume Máximo", que estará na plataforma Sua Música. Neste domingo, o cantor divulgou o trabalho no seu Instagram, mas um detalhe chamou atenção do público: o CD é produzido por DJ Ivis, indiciado por agredir a ex-esposa Pamella Holanda em 2021.

A assessoria de Safadão confirmou a participação de Ivis no novo trabalho no cantor, mas explicou que ele também trabalha para outros artistas. "Ele produziu esse CD promocional, assim como produz vários outros artistas", explicou a assessoria ao Splash.

Na divulgação do projeto, Safadão não destacou a participação de Ivis. Entretanto, o DJ postou a mesma arte que o cantor em sua conta no Instagram com a seguinte legenda: "Dá uma ouvida lá". Durante a produção, Ivis compartilhou fotos junto do amigo e cantor.

Wesley Safadão condenou agressão à Pamella Holanda

Na época das denúncias contra Ivis, Safadão usou o Twitter para se pronunciar sobre o caso contra Pamella Holanda.

"Nunca encoste a mão em uma mulher", escreveu. "Vamos espalhar amor e paz não só para a Pamella, mas para todas as mais de 12 mil mulheres que são agredidas e violentadas diariamente no Brasil."

O Splash também questionou a assessoria de Safadão sobre o posicionamento do artista na época das denúncias. A equipe respondeu apenas que este "é mais um trabalho, assim como vários outros que ele realiza". 

Em julho de 2021, Ivis foi preso depois que vídeos gravados por câmeras de segurança flagrarem agressões dele à ex-mulher Pamella Holanda na frente da filha e de outras duas pessoas. O artista foi solto após três meses preso. O caso corre em segredo de justiça.

Tags

Autor