REALITY SHOW

NO LIMITE 2022: quando começa? Quem são os participantes? Confira todos os detalhes sobre a nova temporada do reality

'No Limite' tem elenco de 24 anônimos competindo pelo prêmio de R$ 500 mil

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 26/04/2022 às 22:52 | Atualizado em 27/04/2022 às 13:04
Notícia
X

Com o fim do Big Brother Brasil 22 a Globo irá investir no formato reality show com a estreia de mais uma temporada de 'No Limite'.

O reality de desafios, que voltou a ser exibido pela emissora em 2021 com a participação de ex-BBBs, retorna para uma temporada com elenco só de anônimos e apresentada do atleta e ex-BBB Fernando Fernandes.

..

Quando começa o 'No Limite'?

A nova temporada de 'No Limite' começa na próxima terça-feira (3/05) e promete muitas emoções. A ideia da Globo é não perder a audiência que gosta de acompanhar esse tipo de formato. 

Onde 'No Limite' foi gravado?

O programa começou a ser gravado no dia 15 de abril na Praia de Coqueiral, em Flecheiras. A pequena cidade litorânea fica a mais ou menos duas horas da capital do Ceará, Fortaleza.

Quanto é o prêmio do programa?

O prêmio do 'No Limite' continua o mesmo do valor de 2021, mesmo com o público reclamando do valor. O grande vencedor do reality receberá um prêmio em dinheiro de R$ 500 mil, além dos prêmios dados pelos patrocinadores do programa.

Quem são os participantes de 'No Limite 2022'?

A nova temporada de 'No Limite' terá 24 participantes anônimos. A lista completa do elenco foi revelada nesta terça-feira (26). Veja todos os detalhes dos participantes aqui.

Entre os participantes, Pernambuco será representado por Ninha Santiago, de 33 anos. A fotógrafa subaquática é natural de Ipojuca, litoral sul do estado.

“Sei fazer amigos muito fácil, mas também me arreto facinho”, disse a pernambucana. 

Tags

Autor