desabafo

MENDIGO DE PLANALTINA: esposa do personal se pronuncia sobre ocorrido: 'não escolhi ter surto'

Sandra, esposa do personal, falou sobre o ocorrido em uma rede social

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 27/04/2022 às 17:36 | Atualizado em 27/04/2022 às 18:22
Notícia
X

Um dos casos que mais chocou a internet no últimos tempo e ganhou uma grande repercussão nas redes sociais, teve outro desfecho.

Sandra Mara Fernandes, esposa do personal Eduardo Alves, que a flagrou tendo relações sexuais com o Givaldo Alves, homem que ficou conhecido por "Mendigo de Planaltina". Ela foi internada em clínica após repercussão nacional do caso. O marido dela agrediu o então morador em situação de rua ao presenciar a cena, no mês passado.

A mulher recebeu alta no dia 21 de abril e resolveu se pronunciar em suas redes sociais sobre o ocorrido. Sandra Mara agradeceu as mensagens de apoio e defesa no período em que estava internada. "Passei por dias muito difíceis, nunca me imaginei naquela situação".

Ainda sobre o caso, ela disse que recebeu diversos haters sobre o ocorrido, mas que as pessoas não entenderam o que realmente ocorreu não poderia ter sido controlado por ela.

"Fui vítima de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promiscua, uma mulher com fetiches, uma traidora. E mais ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior", relatou Sandra Mara.

MENDIGO DE PLANALTINA: Sandra Fernandes, esposa do personal, quebra silêncio a respeito do caso

Tags

Autor